26/11/2018 às 11h53min - Atualizada em 26/11/2018 às 11h53min

Cunhada do lutador José Aldo desaparece após sair de casa, no Rio de Janeiro

Quando sumiu, Danielle vestia blusa preta com um desenho de um leão branco e calça jeans...

Extra
Foto: Reprodução
A família de Danielle Pereira dos Santos Nicolau, de 36 anos, faz uma campanha em redes sociais em busca de informações sobre o seu paradeiro. Cunhada do lutador José Aldo, ela saiu de casa, em Ramos, na Zona Norte do Rio, na madrugada do dia 24 e não foi mais vista.

— Ela queria comer alguma coisa. Eu falei que não sairia àquela hora (por volta de 3h da manhã). Ela resolveu ir sozinha e não voltou mais — contou o marido de Danielle, o cozinheiro Carlos Eduardo Marques Nicolau, de 37 anos.

De acordo com ele, a mulher está com um quadro "depressivo e de isolamento" e começou um tratamento com um psicólogo. Além disso, faz uso de medicação controlada.

— Ela foi a duas sessões e não sei se isso pode ter mexido com alguma coisa — disse.

 

Foto: Reprodução

Carlos contou que procurou a 21ª DP (Bonsucesso) para registrar o desaparecimento e lá foi orientado a fazer buscas em hospitais e no Instituto Médico-Legal (IML). A família já começou a percorrer esses locais e também se organiza para procurar Danielle nas ruas.

Quando sumiu, Danielle vestia blusa preta com um desenho de um leão branco e calça jeans. Quem tiver informações sobre o paradeiro dela pode entrar em contato com o Disque-Denúncia (21 2253-1177).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90