01/09/2021 às 19h18min - Atualizada em 01/09/2021 às 19h18min

Polícias Civil e Militar interditam casa de dança que funcionava como ponto de prostituição no Amazonas

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (1°/09), por volta das 15h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), com o apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), interditou uma casa de dança que funcionava como ponto de prostituição, na rua Eduardo Ribeiro, bairro Centro, naquele município.

 

De acordo com a escrivã de polícia Ana Cristina, gestora da 78ª DIP, as diligências iniciaram após as equipes policiais tomarem conhecimento, por meio de denúncias de populares, que haviam ocorrido cenas de sexo explícito no palco do estabelecimento na noite de sábado (29/08).

“Há vários relatos de que o local é ponto frequente de comercialização de drogas, além de funcionar para prostituição, inclusive com adolescentes de baixo poder aquisitivo e em estado de vulnerabilidade social, o que demonstra que a atividade do referido estabelecimento vem contribuindo para a prática de diversos crimes, além do desrespeito a várias normas jurídicas”, destacou a gestora.

 

Após ser constatado o desvio de finalidade comercial, o juiz Geildson de Souza Lima, da Comarca de Codajás, emitiu uma ordem judicial nesta quarta-feira (1º/09), para que o local fosse fechado.

Procedimentos – Os policiais foram ao local e apreenderam os equipamentos de som e lacraram o estabelecimento. Em caso de descumprimento da ordem judicial, a multa é de R$ 10 mil por dia de uso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90