01/09/2021 às 19h02min - Atualizada em 01/09/2021 às 19h02min

​David Almeida e vice Marcos Rotta anunciam ações de infraestrutura para a comunidade Fé em Deus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Seminf
Semcom
Fotos - Osmar Neto / Seminf
Em visita à comunidade Fé em Deus, no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus, o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, anunciaram o asfaltamento das vias trafegáveis do local, além de uma série de melhorias de infraestrutura, que garantirão acessibilidade para as mais de 500 famílias que vivem na região.

De acordo com o prefeito David Almeida, a comunidade que nunca recebeu nenhum tipo de assistência do poder público, não pode mais ficar abandonada. Segundo ele, o asfaltamento fará parte do “Pacote de Obras de Verão”, que contemplará a revitalização de pelo menos 10 mil ruas em toda a cidade de Manaus.


“Essas pessoas foram negligenciadas por muito tempo, o que não pode mais acontecer. Assim como assumi o compromisso de levar infraestrutura para a comunidade das Garças, também estou assumindo aqui o mesmo compromisso, pois estas famílias não podem mais esperar. Faremos o que for possível, para garantir mais dignidade para todos da Fé em Deus”, afirmou David.


Conforme o vice-prefeito Marcos Rotta, a Seminf já iniciou uma série de intervenções na comunidade, como a construção de três pontes de madeira, para acabar com o risco aos moradores, o desassoreamento do igarapé e o estudo para a implantação de uma rede de drenagem.

“O prefeito David e eu temos dado um olhar diferenciado a todas as regiões da cidade, porém essas comunidades mais afastadas e que nunca tiveram nem sequer a visita de um prefeito ou de um vice, estão tendo uma atenção especial. Essas pessoas não serão mais esquecidas pela prefeitura. Para conhecer essas realidades e transformá-las, nós fazemos questão de estar todos os dias nas ruas”, concluiu Rotta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »