24/08/2021 às 13h18min - Atualizada em 24/08/2021 às 13h18min

Marcos Rotta fiscaliza obras de infraestrutura no bairro Santa Etelvina

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Divulgação / Seminf
Fotos – Osmar Neto / Seminf
O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, fiscalizou nesta terça-feira, 24/8, o andamento das obras de revitalização da Travessa A, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A via dá acesso à comunidade Nobre e estava intrafegável, principalmente em função das chuvas dos últimos meses.
 
Depois de receber terraplanagem e melhorias em sua base, a pista, que nunca recebeu ações de infraestrutura e era toda em solo natural, começou a receber asfalto de qualidade, garantindo a trafegabilidade para quem vive na região, que ficou isolada por vários anos sem nenhum tipo de intervenção.
 
“Aqui nós temos mais um caso de uma comunidade esquecida pelas últimas administrações. Esta rua não tinha asfalto e quando chovia ela ficava intrafegável. Com isso, pais não podiam sair para trabalhar, crianças não conseguiam ir para a escola, sem contar os riscos. Com a determinação do prefeito David Almeida, nós estamos mudando esta realidade, assim como estamos fazendo em toda a nossa cidade”, afirmou Marcos Rotta.
 
A ação faz parte do “Pacote de Obras de Verão”, que integra o Programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o "Mais Manaus", lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida.
 
De janeiro a julho deste ano, a gestão do prefeito David Almeida e do vice-prefeito Marcos Rotta revitalizou quase 5 mil ruas nos bairros da capital. Os trabalhos realizados pela Prefeitura de Manaus visam contemplar 10 mil vias até o final do ano.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »