​Casa própria para o povo! Bolsonaro e Capitão Alberto Neto juntos em Manaus inauguram conjunto residencial do Programa “Casa Verde e Amarela”

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Por
2 Min

Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira (18), o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (sem partido), inaugurou o conjunto residencial Manauara 2, na zona norte de Manaus/AM. O deputado federal e vice-líder do Governo Capitão Alberto Neto (Republicanos) acompanhou a comitiva presidencial, que visitou a cidade pela terceira vez desde o início do mandato.  Já na capital do Amazonas, Bolsonaro foi recebido por apoiadores que o aguardavam na frente do Aeroporto Internacional de Manaus Eduardo Gomes, onde a comitiva desembarcou e seguiu em carreata até o local da inauguração. A população fez fotos e cumprimentou o presidente, que agradeceu todo carinho com que sempre é recebido pelos amazonenses.  “A terra mais rica do mundo, no tocante a biodiversidade, riquezas minerais, água potável, e belezas naturais, temos tudo para ser uma potência. Estamos mudando o destino do nosso país, com o entendimento do povo sobre o momento que estamos passando, estamos caminhando na direção da prosperidade”, disse no discurso. 
WhatsApp%20Image%202021-08-19%20at%2011_15_38%20(1).jpeg Como vice-líder do Governo Federal na Câmara dos Deputados, Capitão Alberto Neto agradeceu os investimentos na cidade, através do programa “Casa Verde e Amarela”, que destinou recursos para construção de habitações populares. Ele ressaltou que o déficit na habitação e a falta de saneamento básico é um dos principais problemas da cidade de Manaus.  “Nossa capital enfrenta um grande problema de falta de habitação digna e a falta de saneamento básico, então é muito gratificante ver Manaus evoluindo graças a essa parceria com o Governo Federal. Nossa Manaus saiu do esquecimento e hoje caminha para ser uma cidade que oferece moradia digna a população mais necessitada”, disse. 
WhatsApp%20Image%202021-08-19%20at%2011_15_38%20(2).jpeg O conjunto residencial Manauara 2, situado no bairro Santa Etelvina, foi construído com verbas do programa “Casa Verde e Amarela”, com investimentos no valor de R$ 41 milhões, destinadas a 500 manauaras de baixa renda.
O conjunto residencial tem 25 blocos com 20 apartamentos cada, área de lazer, quadra poliesportiva e áreas comuns.
FONTE: Assessoria