14/08/2021 às 13h40min - Atualizada em 14/08/2021 às 13h40min

Projeto de ginástica artística 'Subindo ao Pódio Amazônico' se fortalece com apoio do Banco da Amazônia

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Projeto de ginástica artística Subindo ao Pódio Amazônico, Patrocinado pelo banco da Amazônia,  fortalecendo a ginástica artística da cidade de Manaus.

Com execução no cel redenção,  rua Olinda, ao lado da ubs do bairro da redenção, o projeto Subindo ao Pódio Amazônico atende crianças de 06 a 16 anos, com potencial para participação em competições locais e nacionais da modalidade.

O patrocínio apoia atletas com materiais de apoio e proteção, com material fisioterapeutico para prevenção de lesão, e com indumentarias apropriadas para a prática, permitindo a evolução dos atletas e da ginástica artística na cidade de Manaus.

Projeto aprovado por seleção pública do banco da Amazônia, coordenado por Carina Braga Silva, publicado no diário oficial DOU.

Tem de 4 a 12 anos e deseja iniciar a prática de ginástica artística?

Conheça o Cel Redenção, localizado no bairro da Redenção, ou o Centro de ginástica Bianca Maia localizado no dom Pedro, Vila olímpica de Manaus

Matrículas abertas para crianças de 04 a 12 anos nas modalidades de ginástica rítmica e ginástica artística no Centro de ginástica Bianca Maia localizado na vila olímpica, bairro Dom Pedro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90