A polícia divulgou na última quarta-feira (4/8) a foto impressionante de uma mulher se inclinando para fora de um carro em movimento segurando um fuzil AK-47 em São Francisco (Califórnia, EUA) durante supostamente um "racha" de veículos na região.
O episódio inusitado, de acordo com autoridades policiais, ocorreu em 11 de julho. A mulher estava do banco do carona de um Cadillac. Usuários das redes sociais compararam a cena como a de "um dia normal em Bagdá".
O carro foi apreendido nesta semana, após a imagem viralizar, contou o site da emissora de rádio KCBS. A identidade da mulher flagrada com a arma de grosso calibre não foi divulgada. Não foi informado se ela ou outras pessoas relacionadas ao incidente foram presas.
O episódio alarmante aconteceu depois que a polícia relatou um aumento no número de tiroteios e agressões em São Francisco durante os primeiros seis meses do ano, informou a Fox News.
A cidade registrou 119 tiroteios no primeiro semestre de 2021, em comparação com 58 nos primeiros seis meses do ano passado.