06/08/2021 às 09h31min - Atualizada em 06/08/2021 às 09h31min

Mulher é flagrada se exibindo com AK-47 pela janela de carro nos EUA

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
A polícia divulgou na última quarta-feira (4/8) a foto impressionante de uma mulher se inclinando para fora de um carro em movimento segurando um fuzil AK-47 em São Francisco (Califórnia, EUA) durante supostamente um "racha" de veículos na região.

O episódio inusitado, de acordo com autoridades policiais, ocorreu em 11 de julho. A mulher estava do banco do carona de um Cadillac. Usuários das redes sociais compararam a cena como a de "um dia normal em Bagdá".

O carro foi apreendido nesta semana, após a imagem viralizar, contou o site da emissora de rádio KCBS. A identidade da mulher flagrada com a arma de grosso calibre não foi divulgada. Não foi informado se ela ou outras pessoas relacionadas ao incidente foram presas.


O episódio alarmante aconteceu depois que a polícia relatou um aumento no número de tiroteios e agressões em São Francisco durante os primeiros seis meses do ano, informou a Fox News.

A cidade registrou 119 tiroteios no primeiro semestre de 2021, em comparação com 58 nos primeiros seis meses do ano passado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90