25/11/2018 às 14h28min - Atualizada em 25/11/2018 às 14h28min

Ganhadora de loteria procura namorado e ainda vai pagar R$ 293 mil ao escolhido

Jane Park decidiu fazer um concurso para achar um novo amor e promete pagar uma mesada ao rapaz...

iG
Reprodução
Jane Park ficou famosa na imprensa internacional como a mais jovem britânica a ganhar na loteria. Apesar de ter se tornado milionária aos 17 anos, a jovem, hoje com 23, não deu sorte no amor. Depois de alguns relacionamentos frustrados, segundo informações do jornal "Mirror", ela procura um novo namorado de um jeito um tanto inusitado. E ainda promete pagar uma boa quantia ao escolhido. 

De acordo com o jornal, Jane, que mora em Edimburgo, tem enfrentado problemas na vida amorosa e dificuldade para encontrar um namorado . Uma fonte disse à publicação que ela nunca tem certeza se está sendo mesmo amada ou se estão amando a conta bancária dela. "Jane tem a tendência a ser insegura e, às vezes, se preocupa com a motivação das pessoas", completa a fonte. 

 

Jovem milionária Jane Park tem um site no ar para encontrar o novo namorado

 
Diante dessa situação, decidiu abrir o coração e começar uma espécie de concurso para achar um novo e verdadeiro amor. O pretendente deve se inscrever em um site, que está no ar desde meados deste mês, dizendo suas intenções com a moça. 

Para completar, o escolhido receberá uma mesada generosa, de 60 mil libras por ano (cerca de R$ 293 mil) para cuidar bem da namorada. A ficha de inscrição, inclusive, pede que o candidato descreva como gastaria essa quantia com a amada. Ela já disse que espera, com esse valor, que o novo amor lhe dê presentes caros e a leve para jantar em lugares chiques e bem conceituados, comenta a fonte do jornal britânico. 

 
 
 

Ainda segundo informações do jornal, o site já recebeu milhares de inscrições. Todo o processo para escolher o novo namorado de Jane será gravado e deve virar um documentário sobre a jovem milionária. "Ela está disposta a pagar o preço certo por alguém leal", afirma a fonte. Será que assim ela tem um pouco mais de sorte no amor ? 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90