03/08/2021 às 09h02min - Atualizada em 03/08/2021 às 09h02min

Homem usa caminhão para destruir carro da esposa após briga; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um homem usou um caminhão para destruir o carro da esposa após uma briga motivada por ciúmes. O caso foi registrado em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Imagens registradas por vizinhos mostram o momento em que o condutor, que estaria embriagado, acelera o caminhão e atinge a lateral do carro. Na sequência, ele dá ré e atinge a parte frontal do veículo, que estava estacionado na rua. Toda a ação teria sido presenciada pelo filho do casal, de 1 ano e meio, e por outras crianças.

A dona do carro, que prefere não se identificar, vive com o suspeito há cerca de cinco anos. Ela afirma que a confusão teria começado por um ataque de ciúmes e também por ela ter impedido que o companheiro dirigisse embrigado.

— Meu irmão chamou um amigo para ir lá para casa. Aí meu namorado disse que não gostava daquele rapaz, sendo que eu nunca tive nada com ele. Ele começou a discussão por causa desse rapaz. Ele quis a chave para sair, eu peguei e escondi. Aí ele saiu com a chave do caminhão e fez isso aí.

A mulher acusa o homem de tentar agredi-la antes de destruir o carro. Ele teria pego uma churrasqueira, com brasas acesas dentro, e tentado jogar em cima da companheira. O irmão da vítima teria impedido a agressão.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que interceptou o caminhão uma hora após a confusão. O suspeito chegou a ser detido por embriaguez ao volante, mas foi liberado pouco depois, tendo a carteira de habilitação e o caminhão apreendidos.

A vítima, que teve um relacionamento de cinco anos com o homem, teme que ele volte a procurá-la mesmo após ela registrar um boletim de ocorrência.

— Ele é agressivo, ele é muito ignorante, bebe muito. Tenho medo dele beber e vir atrás de mim.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90