03/08/2021 às 08h06min - Atualizada em 03/08/2021 às 08h06min

Gusttavo Lima fala de 1º show presencial após pandemia

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Gusttavo Lima já está nos Estados Unidos onde fará, a partir do dia 6 de agosto, uma série de apresentações pelo país. Nesta segunda-feira (2), o sertanejo usou as redes sociais para comemorar a 1ª turnê presencial após meses de pandemia. 

"Essa semana já começam os shows aqui nos Estados Unidos, eu já estou em Orlando para fazer o primeiro show nesta sexta-feira. Daqui a pouco vou no lugar do show para ver a estrutura. Tudo a mil, cabeça a milhão, morrendo de saudade. Ansiedade me matando por dentro", contou.

Dentro da programação, Gusttavo também viaja para Boston, onde será gravado um DVD. "Quem adquiriu, adquiriu. Boston está esgotado, todos os ingressos vendidos. Vai ser uma gravação incrível, vai ser um show incrível", disse o cantor, bastante animado.

Gusttavo encerrou o vídeo falando sobre apresentações no Brasil. "É muito bom a gente depois de 1 ano e meio poder voltar a trabalhar. Voltar a fazer o que ama, voltar a fazer o gosta. Tenho certeza que logo mais no Brasil, a gente já vai poder fazer shows. Já, já é 'nóis', papel e caneta na mão, porque a aula vai ser grande", brincou o músico.

Confira a agenda do cantor nos Estados Unidos

6 de agosto - Orlando
7 de agosto - Miami
13 de agosto - Atlanta
14 de agosto - Newark
15 de agosto -Buteco Boston

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90