26/07/2021 às 12h05min - Atualizada em 26/07/2021 às 12h05min

Líder do Brasileirão, Palmeiras amplia maior sequência de vitórias da era Abel

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Gustavo Scarpa e Raphael Veiga comemoram gol do Palmeiras contra o Fluminense — Foto: Marcos Ribolli
Os números do Palmeiras traduzem o bom momento da equipe comandada por Abel Ferreira. Classificado às quartas de final da Libertadores e líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão conquistou no último sábado sua nona vitória consecutiva ao vencer o Fluminense por 1 a 0, no Allianz Parque.

A sequência é a maior da equipe alviverde desde a chegada de Abel Ferreira ao clube, em novembro do ano passado. Neste período, os palmeirenses conquistaram sete triunfos pelo torneio nacional e dois pela competição sul-americana.

Com a comissão técnica portuguesa, o Verdão tem 64,5% de aproveitamento. Foram 45 vitórias, 16 empates e 17 derrotas em 78 partidas, com dois títulos (Libertadores e Copa do Brasil) e três vices (Supercopa, Recopa Sul-Americana e Paulistão). Na temporada esportiva de 2021, os palmeirenses somam 27 vitórias, seis empates e nove derrotas em 42 partidas.

A semana livre vai mudar a programação do elenco palmeirense. A reapresentação ocorre na terça-feira, quando o grupo inicia preparação para o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90