25/07/2021 às 19h06min - Atualizada em 25/07/2021 às 19h06min

Bancos de Flamengo e São Paulo se envolvem em confusão; Crespo culpa médico adversário

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Confusão entre bancos de Flamengo e São Paulo — Foto: Alexandre Durão
Os bancos de Flamengo e São Paulo protagonizaram uma confusão no tempo tempo da partida no Maracanã, neste domingo.

O preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, ficou irritado com uma provocação do banco do Flamengo após o terceiro gol da equipe carioca e foi expulso. Márcio Tannure, médico do Flamengo, também levou vermelho. O técnico do São Paulo, Hernan Crespo, criticou o profissional depois do jogo.

– A situação foi simples. Na vida, como no jogo, uns sabem perder e outros ganhar. Infelizmente o Flamengo tem o profissional Márcio Tannure, que faltou com respeito ao meu banco, com palavras e gestos. Acredito que Renato e seus atletas são grande como o Flamengo e temos que parabenizar. Infelizmente, dentro do Flamengo tem um profissional, um médico, que tinha que dar um exemplo e fez tudo isso. Provocou, e a reação foi essa. Não só falando, mas fisicamente. Infelizmente, estamos no mundo do futebol e temos que suportar. Espero que um clube grande como o Flamengo e a confederação não aceite ter gente mal-educada trabalhando no futebol – disse o treinador.

O argentino do São Paulo teve que ser contido por policiais no gramado ao querer bater boca com membros da comissão do Flamengo. Após ser acalmado, ele foi levado para os vestiários.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90