20/07/2021 às 16h46min - Atualizada em 20/07/2021 às 16h46min

Veja a reação dos tripulantes da Blue Origin durante voo ao espaço

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
Um vídeo publicado na conta oficial de Jeff Bezos no Instagram mostra um pouco do interior da aeronave New Shepard durante a viagem suborbital que aconteceu nesta terça-feira (20).


Nas imagens é possível ver Mark Bezos, Jeff Bezos, Wally Funk e Oliver Daemen interagindo por alguns momentos enquanto vivem a experiência de flutuar, a chamada popularmente de "gravidade zero".

Em determinado momento os irmãos Bezos exibem uma mensagem escrita nas mãos dos dois que dizia "oi, mãe", em inglês.

Todos os tripulantes parecem aproveitar ao máximos os momentos da viagem, uma vez que a todo momento os quatro dão cambalhotas e ficam de ponta cabeça em sinais de que estão vivendo a sensação de voar.

Outro momento interessante do vídeo foi o registro dos passageiros jogando um para o outro uma bolinha semelhante às de tênis de mesa e também arremessando alguns petiscos para os companheiros pegarem com a boca.

Os tripulantes foram lançados em um foguete por volta das 10h (horário de Brasília) de uma base no Texas, nos Estados Unidos. A viagem toda durou 10 minutos e 20 segundos. A aventura fez história por ser a primeira ocupada apenas por civis e sem a presença de um piloto.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90