19/07/2021 às 17h30min - Atualizada em 19/07/2021 às 17h30min

Ex-atriz pornô Mia Khalifa brinca e diz estar a caminho da CPI

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
A ex-atriz pornô Mia Khalifa (montagem em destaque) voltou a interagir, nesse domingo (18/7), com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 ao comentar uma publicação do senador e vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

“Vocês estão em crise… Estou a caminho”, escreveu ela, ao complementar com emojis de bagagem e avião, em resposta a Randolfe.

O senador havia compartilhado uma reportagem publicada na coluna do Lauro Jardim, do jornal O Globo, que mostrou que a World Brands, importadora catarinense que teria negociado a vacina Coronavac com o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello pelo triplo do preço praticado pelo instituto Butantan, está apta a importar até itens de sex shop.

“Em vez de negociar com o Butantan, Pazuello foi negociar a Coronavac com uma empresa de importação de produtos eróticos… Corre aqui, Mia Khalifa. Acho que estavam te usando de cortina de fumaça”, ironizou Randolfe.

Vídeo revelado pelo jornal Folha de S.Paulo mostra que Pazuello negociou com intermediadores a aquisição de 30 milhões de doses da vacina.

Os imunizantes foram oferecidos ao governo pelo preço de US$ 28 por dose, o que corresponde a quase o triplo do valor comercializado pelo Instituto Butantan (US$ 10). O ex-ministro da Saúde nega ter negociado com intermediadores.

Esta não é a primeira vez que Mia Khalifa vira “protagonista” na CPI da Covid. 

Ela já surpreendeu os fãs ao publicar uma montagem em que aparece como testemunha na comissão.

“Uma mulher do povo”, escreveu a ex-atriz pornô.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »