18/07/2021 às 11h29min - Atualizada em 18/07/2021 às 11h29min

Mãe persiste e filho decide se vacinar contra a Covid-19 no Careiro da Várzea

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Foto: Herick Pereira/Secom

Após persistência da mãe, o marinheiro Alex Azevedo da Costa, de 41 anos, decidiu se vacinar contra a Covid-19, no sábado (17/07), durante mutirão do Vacina Amazonas realizado no município do Careiro da Várzea.

Lizabete de Azevedo, 60, já está vacinada com as duas doses e  aguardava com grande expectativa a vacinação dos filhos.

Emocionada, ela contou que estava muito feliz e agradecida, apesar de seu outro filho ainda não poder tomar, pois acabou contraindo a Covid-19 e está se recuperando.

 

“Eu estou muito feliz, eu vou derramar essas lágrimas porque estou alegre, porque já faz tempo que nós pelejamos para ele tomar essa injeção, mas não conseguimos, mas em nome de Jesus ele tomou hoje. Estou muito alegre porque o outro meu filho não quis tomar e ele pegou a Covid, mas ele já está bem e falou que quando ficar bom vai tomar a vacina”, desabafou Lizabete.

 

A família mora em um flutuante na margem da cidade, e Lizabete, juntamente com o filho e neto, foi de lancha acompanhar a vacinação no posto instalado no Porto Gutierrez.

 

Vacinado com dose única, Alex Azevedo demonstrou satisfação por ter aproveitado a oportunidade dada pelo Governo do Estado e pela Prefeitura do Careiro da Várzea.

Agora ele espera que mais pessoas também procurem se vacinar no município.

 

“É bom que todo mundo se previna contra esse vírus que está tendo. O meu irmão passou baixa e ainda está meio ruim, mas graças a Deus ele está em casa. E que todo mundo venha se vacinar. Agora só falta ele se vacinar”, enfatizou o marinheiro.

 

A vacinação no Careiro da Várzea segue até as 17h deste sábado para a população a partir de 18 anos de idade, com o mutirão voltado para aplicação da segunda dose e dose única da vacina.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90