06/07/2021 às 09h44min - Atualizada em 06/07/2021 às 09h44min

Web não perdoou o vídeo de 4 de julho de Mark Zuckerberg

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
O bilionário Mark Zuckerberg resolveu homenagear o feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos (4 de julho) com um belo vídeo no Instagram, a rede social comandada por ele.

Na gravação, o bilionário segura uma bandeira do país em cima de uma prancha de surf elétrica. A legenda é bem simples: Feliz 4 de julho.

Em poucos momentos, o vídeo explodiu e ganhou diversos memes, que ressaltaram o caráter um tanto ridículo da publicação — cringe, na linguagem dos mais jovens.
As reações provam que nem um superbilionário, com uma fortuna estimada em US$ 120 bilhões (R$ 608 bilhões), dono das maiores redes sociais da internet, está imune às piadas da internet!

Enquanto a artista Evan Greer twittou que o vídeo "era a pior coisa que já existiu", outros resolveram usar as imagens para fazer piadas.
Logo, Zuckerberg se tornou o monstro que saiu do assustador incêndio oceânico no Golfo do México. E também assustou Rose, durante o naufrágio do Titanic. E ainda esteve ao lado de Marty McFly em suas viagens pelo tempo. O grande final ficou nas mãos do Tubarão, que não perdoou o ricaço.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90