06/07/2021 às 09h26min - Atualizada em 06/07/2021 às 09h26min

Richarlison recebe mensagens racistas após provocação a rivais

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Agência Brasil
Richarlison polemizou ao dizer que Brasil 'não tem adversários' - LANCE
Richarlison, atacante da seleção brasileira, recebeu uma enxurrada de comentários racistas em uma rede social após provocação a rivais, principalmente o Chile. Em seu perfil, dezenas de torcedores publicaram emojis de macacos e bananas para ofender o jogador.

'Procura-se rivais na América Latina'. Foi o que postou Richarlison após o Brasil despachar o Chile nas quartas de final da Copa América. Além de ofensas racistas, os chilenos também criticaram supostas simulações do atacante. Os torcedores mandaram o brasileiro "parar de se jogar" e apontaram favorecimento ao "VARsil".

Os jogadores do Chile também reclamaram da quantidade de faltas marcadas ao Brasil. Arturo Vidal publicou provocações, mesmo após a eliminação. Segundo o meia, os chilenos "deixaram os anfitriões de joelhos". Vale lembrar que a equipe de Tite jogou com um a menos praticamente durante toda a segunda etapa após expulsão de Gabriel Jesus.

Nesta segunda, o Brasil despachou mais um adversário, o Peru, e se garantiu na final da Copa América, onde terá pela frente Argentina ou Colômbia, no sábado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90