01/07/2021 às 12h20min - Atualizada em 01/07/2021 às 12h20min

Filha de empregada doméstica vence desafios e desfila em Paris

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

R7
Foto: Reprodução
O novo rosto que tem chamado a atenção do mercado fashion internacional é da brasileira Raynara Negrine, que foi destaque do desfile de Jacquemus, realizado nesta quarta-feira (30), em Paris.

Raynara, que é de Natural de Cachoeiro de Itapemirim (ES), dividiu a passarela com consagradas supermodelos como Kendall Jenner e Bella Hadid.


Filha de empregada doméstica, driblou dificuldades até despontar no cenário internacional.


"Tenho muito orgulho de minhas raízes e de tudo que aprendi com os desafios que passei. É mais um sonho que se realiza, só tenho a agradecer por poder representar o Brasil em trabalhos tão importantes", diz ela.

A coleção La Montagne foi apresentada na Cité du Cinéma. A locação é ambientada como uma montanha, que foi inspiração do estilista nesta temporada.


A jovem Raynara foi descoberta em 2017, no concurso de modelos The Look Of The Year.

A partir daí, tem colecionado em seu currículo outros trabalhos de peso, como desfiles para Chanel, Fendi e Celine, além de já ter figurado entre as recordistas de desfiles do São Paulo Fashion Week.


O concurso The Look Of The Year, que revelou Raynara e outros modelos de prestígio, acaba de abrir inscrições para os interessados na carreira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90