22/11/2018 às 10h03min - Atualizada em 22/11/2018 às 10h03min

Seaop prende traficante que comandava a comercialização de drogas no Lírio do Vale

Alessandro da Costa Barroso, 26 anos, foi detido no Posto Atem, localizado na Avenida Laguna, Lírio do Vale.

SEAOP
Seaop
Policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), prenderam na tarde desta quarta-feira (21/11), o traficante que comandava uma boca de fumo no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus. Alessandro da Costa Barroso, 26 anos, foi detido no Posto Atem, localizado na Avenida Laguna, Lírio do Vale.

De acordo com o secretário executivo adjunto de Operações, delegado da Polícia Civil, Guilherme Torres, a prisão aconteceu em decorrência de uma denúncia anônima ao número (92) 99345-2848, a linha direta da Seaop.

“Recebemos a informação de que havia uma ‘boca de fumo’ instalada nessa área do Lírio do Vale e que os traficantes estariam comercializando os entorpecentes ao ar livre, em qualquer horário do dia, fato que estava causando medo e incômodo aos moradores, pois o movimento de usuários era constante. Fizemos uma vigilância na área e confirmamos o grande movimento de entrada e saída de usuários”, disse. 

Durante a abordagem, as equipes da Seaop encontraram uma quantidade de droga no bolso do flagranteado, sendo três trouxinhas de oxi. Logo em seguida, se dirigiram à residência de Alessandro e ao iniciarem as buscas no imóvel foram encontradas o restante das drogas escondidas entre os tijolos da laje: 77 trouxinhas de oxi, totalizando 80 trouxinhas, além de duas porções médias de cocaína, uma porção pequena de cocaína e R$69 em espécie.

 

Foi dada voz de prisão e Alessandro foi encaminhado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (19°DIP) para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Alessandro já possui antecedentes criminais, com o registro de uma prisão anterior por roubo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90