22/06/2021 às 13h59min - Atualizada em 22/06/2021 às 13h59min

CRIME BÁRBARO! Homem mata a própria mãe com golpes de faca em Petrópolis

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PM-AM
Foto: Reprodução
Maxwel da Silva Lima, 33 anos, matou sua genitora na manhã desta terça-feira (22) com vários golpes de faca, no beco Danilo Corrêa, bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, Maxwel tem problemas psicológicos e teria surtado, em um momento de fúria aplicou as facadas e esquartejou o corpo de dona 
Maria de Fátima matos da Silva, 64 anos.

O irmão do suspeito se deparou com a mãe morta, em seguida viu Maxwel correndo.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


O suspeito foi abordado por policiais da Força Tática próximo do Comando Geral da Polícia Militar. Quando perguntaram dele o porquê estava correndo, ele confessou a morte da mãe.

Ele foi detido e levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. 


Conforme o delegado Charles, o homicídio ocorreu na casa onde eles moravam, localizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O delegado informou que o homem, possivelmente, tenha esquizofrenia, o que teria ocasionado o crime, porém, as investigações seguem em andamento e o laudo pericial de necropsia sairá, posteriormente, para a confirmação.

“Ainda não temos certeza de qual a motivação do crime, porém, a cena vista foi chocante, o que deixava claro que o autor estaria em um momento de surto psicótico, o que será comprovado com o resultado dos laudos”, esclareceu o delegado.

Ainda conforme autoridade policial, no momento da prisão, que foi realizada por policiais militares, o homem não resistiu, mas estava bastante alterado. Uma arma branca utilizada no delito foi apreendida e passará por perícia.


Procedimentos – Maxsuel irá responder por homicídio. Após os procedimentos cabíveis, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90