21/06/2021 às 20h22min - Atualizada em 21/06/2021 às 20h22min

Goleiro do Tolima se empolga com título colombiano e agarra o árbitro na comemoração; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
O Tolima derrotou o Millonarios por 2 a 1 no último domingo e sagrou-se campeão colombiano. Após o apito final da partida, em Bogotá, os jogadores iniciaram as comemorações ainda em campo e sobrou até para o árbitro. Sem nenhum companheiro por perto, o goleiro Álvaro Montero abraçou e levantou o juiz Carlos Ortega, que não gostou nada da demonstração de afeto.

Montero depois explicou por que foi celebrar com o árbitro e se desculpou pelo episódio: "Eu disse para ele (árbitro) que iria comemorar com ele porque ele estava me apressando. Quando o fiz, pedi desculpas porque não queria me envolver no trabalho dele, mas já havia pensado nisso", admitiu o goleiro em entrevista ao canal colombiano "Win Sports +".

O goleiro foi imediatamente punido com cartão amarelo, e o vídeo do episódio viralizou nas redes sociais. Minutos antes, o árbitro havia negado a marcação de um pênalti a favor do Millonarios.

Com o placar agregado de 3 a 2, o Tolima conquistou sua terceira estrela no Campeonato Colombiano. A primeira foi em 2003, contra o Deportivo Cali, e a segunda, contra o Atlético Nacional, em 2018.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90