22/11/2018 às 22h09min - Atualizada em 22/11/2018 às 22h09min

Palmeiras faz lição de casa, goleia América-MG e fica a dois pontos do título. Veja vídeo

Sem sustos e com show de Dudu, Verdão vence, mas não fecha a fatura por conta da vitória do Flamengo...

GE
Foto: Marcos Ribolli
A festa foi linda, mas não foi completa. Em sua arena lotada, o Palmeiras goleou o América-MG por 4 a 0, mas não faturou o seu título brasileiro por conta da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã - os dois jogos começaram às 21h45 de Brasília, nesta quarta-feira.

O Verdão, porém, segue muito perto de seu décimo título brasileiro. Faltando duas rodadas, o time de Luiz Felipe Scolari segue com cinco pontos de vantagem para o Flamengo (o Inter perdeu do Atlético-MG em casa e já não tem mais chance de ser campeão).

OS GOLS DO JOGO

O Palmeiras só abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Luan. Willian, aos 30, fez o segundo. Dudu, o melhor em campo, fez um golaço, aos 32. Deyverson marcou o quarto aos 36 - e se machucou no lance, sofrendo um corte na cabeça.

 

AS CONTAS PARA O TÍTULO

Para não depender de tropeço do Flamengo, o Palmeiras precisa de dois pontos para ser campeão. Seus dois últimos jogos são contra o Vasco, domingo, em São Januário, e Vitória, dia 2, em casa. Já o Flamengo precisa vencer seus dois últimos jogos (contra Cruzeiro fora e Atlético-PR em casa) e torcer para o Palmeiras conquistar no máximo um ponto. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90