07/06/2021 às 13h27min - Atualizada em 07/06/2021 às 13h27min

Enquanto Manaus vivia onda de terror, festa clandestina era encerrada na zona centro-sul

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), flagrou e encerrou uma festa clandestina com cerca de 70 pessoas, na noite de sábado (05/06), no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul da capital. Um homem de 26 anos, proprietário do bar e restaurante onde ocorria o evento, foi detido.
 
Policiais militares das viaturas 6320 e 6322, por volta das 23h45, faziam patrulhamento fiscalizatório em cumprimento ao decreto governamental com medidas de prevenção da Covid-19, entre elas o fechamento dos bares e restaurantes às 23h, quando efetuaram abordagem a um estabelecimento que seguia aberto após o horário permitido.

Foi realizado contato com o proprietário, que informou que iria encerrar; porém, nos fundos do local, a equipe constatou outra área em funcionamento, com várias pessoas aglomeradas.
 
O proprietário do local, por tentativa de obstruir o acesso das equipes fiscalizatórias e o trabalho policial, foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) da área centro-sul.
 
Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »