06/06/2021 às 14h01min - Atualizada em 06/06/2021 às 14h01min

Justiceiro misterioso manda recado para membros de facção em Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução
Não bastasse o terrorismo durante a madrugada na capital amazonense neste domingo (5), onde vários ônibus e até uma viatura do SAMU foram incêndiados, por volta das 11h o corpo de bombeiros recebeu um chamado de um principio de incêndio em uma agência bancária do Bradesco, localizada na rua Amazonas, bairro Compensa.

Os criminosos gravaram um vídeo comemorando o ato e mandaram um recado de muito mau gosto para o secretário de segurança pública, coronel Bonates. 

Confira: 
https://portaldosena.com.br/noticia/10941/criminosos-ateiam-fogo-em-agencia-bancaria-na-compensa-ssp-am-emite-nota

As ameaças continuam sendo divulgadas pela internet. Por volta das 13h surgiu em grupos de Whatsapp um novo aviso, sendo que desta vez não se trate de membros de facção, e sim de possível justiceiro denominado o Motoqueiro Fantasma.

Confira o aviso na íntegra:


"Aviso aos que se acham bandidos de verdade. O CV fez ameaças gravíssimas aos policiais da Rocam e seus familiares, pois fiquem sabendo que vocês também tem famílias, e ao contrário de vocês, nós sabemos onde estão, pois exite policiais em todas as repartições do Estado.

Sabemos os dias de visitas nos presídios. Nossa guerra não é contra apenas uma facção, e sim contra todos os que ferem a sociedade.

Querem testar o sistema?

Pois testem, e veremos quem vai chorar. Se acontecer alguma coisa com qualquer policial vocês serão caçados e exterminados.

Que comece o jogo!

Ass. Motoqueiro  Fantasma".



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90