05/06/2021 às 23h12min - Atualizada em 05/06/2021 às 23h12min

Criminoso é morto após troca de tiros com policiais da Rocam no Novo Aleixo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PM-AM
Foto: Reprodução
A Policia Militar do Amazonas através da equipe ROCAM da VTR 9341, recebeu denúncia anônima via WhatsApp Denúncia, por volta das 20h deste sábado (5), informando que um líder de uma facção criminosa estaria portando uma arma de fogo no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

A equipe deslocou ao local e conseguiu visualizar o suspeito com as características repassadas na denúncia. O suspeito ao perceber a presença da equipe ROCAM, evadiu-se para o interior de uma estância empunhando uma arma de fogo.

A equipe ao adentrar no local, foi recebida por disparos de arma de fogo. Com isso, os policiais revidaram a injusta agressão, vindo alvejar o infrator.

Erick Batista Costa, vulgo "Dadinho", foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante dos fatos a equipe deslocou-se a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros para procedimentos de Polícia Judiciária.

Com Dadinho foi encontrado uma
 arma de fogo, tipo pistola, marca Taurus, modelo PT 840, calibre .40, numeração suprimida, com carregador de tombo 58221 contendo três munições intactas.

O mesmo possuía passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de fogo e homicídio. 



Maiores informações:

Maj Wener
CMT DA ROCAM
98842-1723

SERVIR E PROTEGER
ROCAM 
WHATSAPP DENÚNCIA
99280-7574

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90