05/06/2021 às 20h00min - Atualizada em 05/06/2021 às 20h00min

Rocam detém grupo com armas, munições e colete balístico na zona centro-oeste

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM
Policiais militares do 2º Batalhão de Policiamento de Choque das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na tarde deste sábado (05/06), durante a ação “Raio”, da operação de segurança “Demolidor”, deteve cinco integrantes de uma facção criminosa que, armados com armas de fogo e munições, e usando coletes balísticos, estavam em confronto com um grupo rival no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital.
 
Conforme relato dos militares participantes da ação, o embate entre os dois grupos foi interrompido com a chegada da Rocam, que interveio na ação delituosa, prendendo os cinco elementos com seus apetrechos de combate.
 
Ao todo, foram apreendidos pelos policiais militares uma espingarda calibre 20, quatro pistolas, um revólver calibre 38, cinco armas de fabricação caseira, munições calibres 12 e 18, munições calibre 380 e um colete balístico.
 
Os detidos e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a ocorrência está sendo conduzida pelas autoridades de plantão.
 
A Polícia Militar orienta a população a informar imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90