05/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 05/06/2021 às 19h38min

Íbis zoa furada de Gabigol e tira onda com derrota da Seleção Olímpica; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Gabigol erra ao tentar chutar em gol — Foto: Diego Vara/Reuters
Reconhecidamente o pior time do mundo, mas com uma habilidade ímpar em tripudiar do fracasso alheio, o Íbis não perdeu tempo antes de chacotear a Seleção olímpica, que foi derrotada por Cabo Verde, na tarde deste sábado. A equipe de André Jardine ainda saiu na frente, mas acabou levando a virada.

- É a seleção olímpica dos meus sonhos... levou dois gols do Cabo Verde. Que orgulho - disse o Íbis, em postagem nas redes sociais.


Quem também não escapou dos olhares sarcásticos do Íbis foi o artilheiro Gabigol. Apesar da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, na última sexta-feira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o Pássaro Preto não deixou passar o lance em que o atacante erra a bola ao tentar finalizar para o gol.



Esperando a Série A2 do Pernambucano, com início previsto para agosto, o Íbis vive a expectativa da confirmação do amistoso contra o Sheffield Football Club. O Pássaro Preto venceu uma enquete, lançada pela equipe inglesa nas redes sociais, sobre qual time deveria enfrentar em uma partida comemorativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90