03/06/2021 às 14h02min - Atualizada em 03/06/2021 às 14h02min

Celebridades entram em pé de guerra após fala de Juliana Paes; assista

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
Um vídeo de Juliana Paes respondendo a uma amiga sobre não se posicionar politicamente, em meio à pandemia de Covid-19, acabou se transformando em uma polêmica gigantesca nas redes sociais. O movimento desencadeou uma série de outros posicionamentos e colocou as celebridades em um verdadeiro “pé de guerra”.

Tudo começou quando a atriz saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, que concedeu relato à CPI da Covid-19. Paes criticou o tratamento de senadores com a médica durante a sessão. Pouco depois, ela publicou um vídeo onde afirmou não ser “bolsominion” e de direita, mas que “não apoia os delírios comunistas da extrema-esquerda”.

“Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem de noite, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu me dispus a te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, começou ela, sem citar nomes.



A especulação sobre a pessoa a qual Juliana se referia tomou conta das redes sociais, e alguns internautas apontaram que seria a atriz Samantha Schmultz, que postou algumas indiretas nos Stories, do Instagram, logo depois do posicionamento da artista.

Rinha de famosos


A treta entre as atrizes acabou desencadeando uma série de outros posicionamentos de artistas e acabou dividindo as celebridades em dois lados: os que criticaram e os que apoiaram a fala de Juliana Paes.

Além de Schmutz, a também atriz Letícia Sabatella discordou do dito por Paes. Em um comentário na publicação da artista, Sabatella disse não entender o que motivou o desabafo, mas que pretende encontrá-la para conversar com calma.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »