25/05/2021 às 14h05min - Atualizada em 25/05/2021 às 14h05min

Polícias Civil do Amazonas e de Roraima prendem mulher que chefiava tráfico de drogas na cidade de Rorainópolis

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Arquivo/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em ação conjunta com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), prendeu, na segunda-feira (24/05), por volta das 16h, Adria Rita Oliveira Costa, de 30 anos, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas. A mulher é apontada como chefe do tráfico na cidade de Rorainópolis, em Roraima. A prisão ocorreu na rua Turmalina, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus.

 

De acordo com o delegado Fabiano Rosas, titular do 7° DIP, Adria já havia sido presa em dezembro de 2019, também em cumprimento a mandado de prisão preventiva por tráfico. Segundo a autoridade policial, as investigações apontaram que ela seria a chefe do tráfico na cidade de Rorainópolis, naquele estado, mas havia sido solta por determinação da Justiça.

 

“As equipes policiais de Roraima continuaram as investigações e descobriram que Adria continuava chefiando o tráfico naquela cidade, sendo assim, foi solicitado um novo mandado de prisão à Justiça. A ordem judicial foi expedida no dia 17 de novembro de 2020, pelo juiz de direito Apolo de Araújo Macedo, da Comarca de Rorainópolis”, informou o delegado.

 

Ainda conforme o titular do 7° DIP, após a ordem judicial ser expedida, os policiais civis de Roraima entraram em contato com a PC-AM e informaram sobre o mandado de prisão em nome dela. “Após alguns levantamentos, identificamos o local onde ela estava morando, no bairro Tancredo Neves, zona leste, onde efetuamos a prisão”, relatou.

 

Procedimentos – Adria Rita foi encaminhada à unidade policial e ficará à disposição da Justiça, que irá determinar se ela será recambiada para o estado de Roraima ou responder pelos crimes em uma unidade prisional do Amazonas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90