21/05/2021 às 20h16min - Atualizada em 21/05/2021 às 20h16min

MC Kevin era alvo de quatro investigações da polícia de São Paulo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Terra
Foto: Reprodução
MC Kevin (1998-2021) foi indiciado em quatro crimes pela Polícia Civil de São Paulo por receptação de um celular furtado, embriaguez ao volante, posse de drogas para uso pessoal e infração de medida sanitária preventiva.

As ocorrências foram registradas ao longo dos últimos quatro anos e estão em tramitação em inquéritos policiais ou em processos criminais. Não houve condenação para nenhum dos casos, que serão arquivados e as punições extintas.

Segundo o jornal Extra, o boletim mais recente é de 13 de maio de 2020, no 3º DP (Mogi das Cruzes). Um representante do condomínio onde Kevin morou afirmou que ficou sabendo pela internet e pela imprensa que o funkeiro foi diagnosticado com Covid-19 e teve contato com a academia coletiva e com suas digitais na cancela de entrada e saída do ambiente.

Em 10 de março de 2019, MC Kevin foi levado por policiais militares ao 73º DP (Jaçanã), após ser flagrado fumando um cigarro de maconha. Segundo os policiais militares, o cantor “de forma bastante exaltada, tentou se desvencilhar” e “regressou para o interior do veículo“.

Ele precisou ser algemado e colocado na viatura pois “afirmava ser artista e que não iria a lugar algum, bem como que ninguém iria entrar em seu veículo“.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90