13/05/2021 às 15h34min - Atualizada em 13/05/2021 às 15h34min

Caixa antecipa calendário de pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta quinta-feira (dia 13), a antecipação do calendário de pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial 2021. O depósito vai começar no próximo domingo (dia 16), para os nascidos em janeiro, como já havia sido anunciado, mas vai mudar para os demais trabalhadores.

Segundo o banco, foram alteradas as datas de crédito nas contas poupanças sociais digitais e também os dias de saque e transferência bancária. Confira todas as novas datas abaixo.

Inicialmente previsto para se encerrar em 8 de julho, com a possibilidade de saque ou de transferência bancária para os nascidos em dezembro, o novo cronograma do segundo ciclo agora será finalizado no dia 17 de junho — uma antecipação de 21 dias.

"Com o que aprendemos ano passado, somado ao que estamos vivenciando neste momento, temos a certeza que podemos fazer essa antecipação com segurança, respeitando todos os protocolos de enfrentamento da Covid-19", disse Pedro Figueiredo, presidente da Caixa.

Quanto ao calendário dos beneficiários do Bolsa Família, não houve qualquer alteração de data. Os pagamento continuarão sendo feitos de 18 a 31 de maio, como previsto, para um grupo por dia, de acordo com o final do Número de Identificação Social (NIS).




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90