A franquia de Rambo é provavelmente um dos maiores sucessos de Sylvester Stallone. Assim como Rocky, o personagem homônimo dos filmes representa uma boa fatia da fama e notoriedade do astro.
O lançamento mais recente de Rambo foi o filme de 2019 e, embora o longa não tenha sido tão grandioso no quesito bilheteria e nem muito elogiado pela crítica, ele trouxe de volta exatamente o personagem que o público ainda ama.
Rambo: Até o Fim foi uma experiência cheia de ação, sangue e violência, o que o faz um filme agradável apenas para os fortes. Algo se provou ainda mais verdadeiro com um close-up mostrando o trabalho da maquiagem, que Stallone postou recentemente no Instagram.
Nas imagens é possível ver o ator na cadeira de maquiagem durante a produção de Rambo: Até o Fim, confira:
Apesar do visual brutal do ator, este é sem dúvidas um trabalho ótimo dos maquiadores. Sylvester Stallone realmente parece que já levou uma boas pancadas e ainda não se recuperou.
A autora da obra é Fiona Cush, que também trabalhou em outros filmes de Stallone, incluindo na franquia Rota de Fuga e em Creed II, bem como em filmes como Em Ritmo de Fuga, Goosebumps: Monstros e Arrepios e Bad Boys para Sempre.
Rambo: Até o Fim mostrou o rancho da família no Arizona após os eventos do filme anterior de 2008. Rambo encontra por lá uma família que o adota, mas quando uma jovem que mora na fazenda sai em busca de seu pai biológico e acaba cruzando com traficantes de drogas, Rambo tira a poeira das suas armas e a defende.
Embora o filme se chamasse Até o Fim, este não é o final da história de John Rambo. Sendo assim, o longa deixa a porta aberta para mais ação por parte do herói. Até o Fim não foi um grande sucesso de bilheteria, mas o filme também não foi tão caro para produzir. Logo, uma sequência é, pelo menos teoricamente, uma possibilidade.
Portanto, é possível que o público tenha mais aventuras de John Rambo pela frente. Porém, se tratando de Rocky Balboa a única previsão para um encontro com os fãs é a nova versão do diretor para Rocky IV a caminho. Talvez um dia Rambo se junte a ele vivendo apenas na memória dos heróis de ação dos anos 80.