04/05/2021 às 22h02min - Atualizada em 04/05/2021 às 22h02min

Adriano se emociona ao saber de homenagem na Calçada da Fama do Maracanã

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

GE
Foto: Reprodução Instagram
O ex-atacante Adriano Imperador se emocionou, na segunda-feira, quando recebeu a notícia de que será homenageado pelo Governo do Estado do Rio com um lugar na Calçada da Fama do Maracanã. No estádio, ele viveu seus primeiros momentos como jogador, antes de ganhar projeção internacional e, depois, conquistou um Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, seu time coração, em 2009.

Em uma rede social, Adriano publicou fotos em que está chorando ao lado da mãe, Rosilda Ribeiro, assim que toma conhecimento da homenagem.

- Estou super emocionado. Sempre foi meu sonho. Gostaria que meu pai estivesse aqui para ver - disse, o ex-jogador, ao ge.

Ainda será definida uma data para o evento, que deve ocorrer assim que for liberado o retorno do público aos estádio de futebol.

Adriano será o 123º atleta, o 104º do futebol, a entrar na galeria que, entre outros craques, tem Pelé, Garrincha, Zagallo, Ademir Menezes, Vavá, Rivellino, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Romário, Zico, Roberto Dinamite. Seis vezes escolhida a melhor jogador do mundo, Marta também está na Calçada da Fama, que também homenageou estrangeiros como Eusébio, Beckenbauer, Petkovic, Ghiggia e Messi, além de atletas de outros esportes.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90