03/05/2021 às 11h32min - Atualizada em 03/05/2021 às 11h32min

​Gravação do DVD Samba Retrô 2021 acontece neste domingo (2), em Manaus

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Foto: Divulgação
Manaus/AM- Sucessos como:  "logo, logo assim que puder vou telefonar, por enquanto tá doendo", do saudoso Jorge Aragão  e aquele clássico "Didididi, didididiê..."  Do Raça Negra. Lembra? Estes Sucessos farão você viver aquela  nostalgia, mas não qualquer uma. Aquela:  de sentir até o sal do chopp sujo, lá daquele buteco que você ia com seus amigos em 2007. Lembra?

Eu tenho certeza que você leu cantando.  Pois é, estes e outros clássicos estarão no repertório da gravação do DVD  Samba Retrô 2021 que acontece no próximo domingo 2 de maio, às 16 horas em Manaus e que também fará uma retrospectiva 2021 de muito samba e pagode. O resultado vai parar na sua TV. 

O Samba Retrô  já contou com a participação do cantor e compositor nacional Leandro Lehart  há seis anos,  e agora volta ainda mais com a cara do samba brasileiro.  Nesta edição, em formato de DVD com músicas que marcaram os anos de 1990, 2000 e 2015 o projeto que foi contemplado pela lei Aldir Blanc através da premiação Feliciano Lana, traz inovação e incentivo a cultura.

O evento contará com as participações de : Grupo Calçada, Ângelo Márcio, Fred do Cavaco, Paulo Cabeça, Samba Kiss, Dj Paulo Marques, Jack Vidal do ex-grupo Nova Cara, além de outros artistas surpresas. Não haverá público,  apenas os artistas que se apresentarão, além da produção do evento que seguirá o decreto 43.482 do Governo do Amazonas que diante do momento de pandemia restringe a circulação de pessoas em casas de shows. 


O diretor do projeto Erick Guimarães informou que no local haverá totens com álcool e gel e uso de máscara serão obrigatórios, respeitando todas as determinações da vigilância sanitária e as diretrizes da organização Mundial de Saúde (OMS).

 Diante do momento delicado que o Estado do Amazonas enfrenta, o diretor geral do evento, enfatiza que  premiação por meio da Secretaria de Cultura do Estado, através da Lei Aldir Blanc, foi essencial neste momento, pois valoriza os artistas, empresas, e os setores que vivem da música e que foram os primeiros a serem afetados. 

O que: Samba Retrô 2021/ Gravação do DVD

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90