29/04/2021 às 17h54min - Atualizada em 29/04/2021 às 17h54min

​Gravação do DVD do Bloco das Piriguetes 2021, acontece neste sábado 1° de Maio

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Manaus/AM -  A Eco Empreendimentos, por meio da Secretaria de Cultura do Governo do Amazonas, contemplada através do Prêmio Feliciano Lana,  realiza no próximo dia 1º de maio às 16h, Dia do trabalhador,  a gravação do DVD do Bloco  das Piriguetes que já é tradição na cidade de Manaus. 

Inicialmente seria transmitido ao vivo através de uma live, porém, devido a mais de 12 mil mortes acometidas pela covid-19 no estado, a Eco Empreendimentos compreende  que é necessário se proteger respeitando as medidas do decreto 43.482 do Governo, que proíbe festas e mantém o isolamento social, para que o Amazonas vença a pandemia

No entanto, para que os amazonenses  fiquem em suas casas evitando aglomeração, um DVD será produzido e contará com as atrações: 

Rogerinho da Bahia,  Dennys Salvador, Banda Fuzuê, Piseiro do DJ elétrico, DJ Layla Abreu, Dion Brasil, Fabinho Badawera, Luciano Swing Show, Leandro Smith, Rafinha Elite do Samba  e a  atração nacional; Mc Pixadão. 


É importante frisar que todas as normas de prevenção à covid-19 orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), serão rigidamente seguidas pela produção do evento. No local terá disponível totens com álcool em gel e máscaras descartáveis para todos os envolvidos no projeto. 

O diretor geral do evento Erick Guimarães, enfatiza que a premiação Coordenada pela SEC através da lei Aldir Blanc que valoriza o apoio à cultura, foi essencial neste momento para ajudar empresas, artistas e profissionais deste setor que foram os primeiros a serem atingidos.

"A Lei Aldir Blanc valoriza e apoia a cultura popular e é muito necessária neste momento, é um auxílio ao setor cultural para que ele continue levando entretenimento e vida para as pessoas". Afirma.

O que: gravação do DVD do Bloco das Piriguetes 2021 
Quando:  1° de maio de 2021

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90