13/04/2021 às 09h26min - Atualizada em 13/04/2021 às 09h26min

Filho mata pai: discussão por motivo banal foi a causa de assassinato em Petrópolis; vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

PM-AM
Foto: Reprodução
Uma discussão banal acabou terminando em tragédia na noite desta segunda-feira (12), no beco Raquel, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. João Marques da Silva, de 18 anos, acabou matando o próprio pai a facadas. A vítima foi identificada como José Maria Souza da Silva, de 38 anos, que é vendedor ambulante.

Segundo informações repassadas pelo subtenente da Polícia Militar, A. Muniz, o filho desferiu aproximadamente quatro facadas contra o pai após uma discussão por conta do corte de cabelo do jovem.

“Os dois discutiram porque o jovem iria entrar no quartel e o pai teria mandado o filho cortar o cabelo. Os dois deram início a uma briga e, em seguida, o jovem acabou desferindo os golpes de faca contra o pai”, disse o policial militar.


Após atingir o pai, o jovem fugiu pulando o muro dos fundos do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), onde acabou sendo capturado pela guarda do local.



João, ao ser questionado sobre o por quê de suas mãos estarem cheias de sangue, acabou confessando o crime.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém já deu entrada sem vida. O acusado foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e deve responder pelo crime de homicídio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90