02/04/2021 às 18h57min - Atualizada em 02/04/2021 às 18h57min

Polícia Militar detém quatro indivíduos por assalto a ônibus coletivo no Distrito Industrial

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM

Policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (3ª Cicom), nas viaturas 6034 e 6033, detiveram, na noite de quinta-feira (01/04), quatro indivíduos, entre os quais um adolescente de 17 anos, envolvidos no roubo a um ônibus coletivo, e apreendem simulacro de arma de fogo no bairro Distrito Industrial, na zona sul da capital.

 
Por volta de 20h, as equipes policiais realizavam patrulhamento de rotina, pela avenida Buriti, quando foi acionada pelo motorista do ônibus executivo do transporte coletivo, informando que dois elementos haviam feito assalto ao veículo, e que eles estavam em um carro modelo Chevrolet Ônix, cor prata. A equipe fez buscas e localizou o automóvel suspeito, realizando abordagem.

 

O carro era ocupado por quatro homens, com idades entre 17 e 35 anos. Os suspeitos informaram que se livraram do simulacro, celulares e demais produtos do roubo nas proximidades. Nas buscas, os policiais conseguiram achar um simulacro de arma de fogo e três celulares.

 

Todos foram conduzidos e apresentados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos. Dois dos envolvidos tinham passagens por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90