30/03/2021 às 10h47min - Atualizada em 30/03/2021 às 10h47min

Vídeo. Whindersson Nunes se apavora ao gravar OVNI: “Meu Deus do céu”

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Metrópoles
Foto: Reprodução
Durante a madrugada desta segunda-feira (29/3), Whindersson Nunes foi pego de surpresa com uma aparição no céu. Pelas redes sociais, o humorista registrou o momento para lá de assustador: um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) chamou a atenção do artista.

Em vídeo gravado por Whindersson, a coisa no céu se move com rapidez e emite uma luz repetidamente. Segundo o humorista, não se trata de um drone, tampouco um avião.

  “Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí”, disse. “Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Caralho, meu irmão, meu Deus do céu!”, emendou Whindersson.

Na sequência, o influencer contou detalhes da experiência: “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por DEUS que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu”.

Whindersson ainda relatou que o piloto de seu jatinho já teria passado por uma situação semelhante.

“Um vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando”, explicou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90