29/03/2021 às 19h25min - Atualizada em 29/03/2021 às 19h25min

Polícia solicita colaboração na divulgação da imagem de mulher que desapareceu no Nova Cidade

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PC-AM

A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Patrícia Caroline Juca Rodrigues, de 25 anos, que está desaparecida desde o dia 26 de março deste ano, quando saiu por volta das 10h, da casa onde mora na rua Calcutá, bairro Nova Cidade, zona norte da capital.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a noticiante Zilda Rodrigues, informou que Patrícia saiu na data mencionada e não retornou mais para casa. Da última vez em que foi vista, ela trajava um vestido jeans.

 

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Patrícia que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90