25/02/2021 às 09h53min - Atualizada em 25/02/2021 às 09h53min

Namorado de Flordelis muda status e relacionamento do Facebook após romance vir a público

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Extra
Foto: Reprodução
No dia 24 de janeiro, Allan Soares contou a novidade para seus amigos de Facebook, postando que estava num relacionamento sério (veja a imagem abaixo).

O jovem produtor artístico, apesar de não revelar o nome da eleita, recebeu muitos parabéns de quem segue sua página.

Seu status ainda permaneceu assim alguns dias até o EXTRA revelar, no dia 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado de Flordelis, acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Allan, que nega publicamente o namoro, dizendo se tratar de uma "forte amizade", resolveu então mudar mais uma vez o status.

Em sua página na rede social, agora aparece "nenhuma informação de relacionamento a ser exibida". O namoro continua, e agora ainda mais às escondidas.

Pela internet, Allan Soares defende a inocência da deputada federal, em especial em sua página no Instagram, com quase quatro mil seguidores.

Na quarta-feira, antes da alta de Flordelis, que havia sido internada no CTI de um hospital em Niterói, por uso excessivo de medicação, ele postou, com uma música dela ao fundo: "eu acredito no poder da oração".

Allan e Flordelis se conhecem há pelo menos três anos, e, entre os amigos, o romance veio à tona durante a comemoração do aniversário de 60 anos da deputada, no dia 5 de fevereiro. Foi na mesma ocasião que os dois apareceram juntinhos numa foto.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90