22/02/2021 às 17h56min - Atualizada em 22/02/2021 às 17h56min

Funcionárias do Burger King são agredidas por clientes; veja vídeo

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

iG
Foto: Reprodução
Na madrugada do último sábado (20), uma lanchonete na Zona Leste de São Paulo foi tomada por uma confusão . Duas atendentes da franquia Burger King , de 18 e 21 anos, foram agredidas por um cliente após desentendimento no pedido. Após o desentendimento ambas foram conduzidas até uma unidade de Assistência Médica Ambulatorial (AMA). Veja o vídeo abaixo: 


No vídeo, uma das mulheres aponta o dedo para a funcionária e grita “faz direito”, enquanto um segurança pede que ela abaixe o tom. Então, ela e outra mulher tentam invadir a cozinha do restaurante para agredir a atendente, que consegue se esquivar.

A lanchonete afirmou em nota que “está colaborando com as investigações para garantir que as medidas cabíveis sejam tomadas. A companhia já abriu boletim de ocorrência e busca a responsabilização dos envolvidos. Repudiamos a violência, a depredação e a ausência do respeito – esse que é o princípio de todas as relações humanas.”

O vídeo foi gravado por testemunhas. De acordo com a guarda civil, acionada para conter o caso, o rapaz de 17 anos estava com a namorada e reclamou pela demora no pedido. Segundo o cliente, uma das atendentes fez um gesto com o dedo, e deu-se início a briga. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90