20/02/2021 às 12h08min - Atualizada em 20/02/2021 às 12h08min

Policiais militares da 4ª Cicom recuperam veículos com restrição de furto na zona leste

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Secom
Divulgação/PMAM

Em diversas ações nos bairros Novo Reino, Gilberto Mestrinho -  Distrito 2, e Nova Vitória, da zona leste de Manaus, nesta sexta-feira (19/2), a equipe da 4ª Cicom recuperou veículos com restrição de furto, entre esses uma moto usada em latrocínio.

 

A equipe policial da viatura 6046 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta de 06h20 para verificar uma motocicleta, de placa JWX 8G32 abandonada, na rua Palmeira do Miriti, bairro Gilberto Mestrinho, Distrito 2.

Segundo relato, a mesma teria sido usada em um latrocínio. Ao chegarem no local foi constatado o fato e a guarnição conduziu e entregou o veículo na delegacia de Homicídios.

 

Por volta das 10h50, a viatura 6052, recebeu informações pelo Centro Integrado de Operações de Segurança ( Ciops), sobre outro veículo abandonado com restrição de roubo, na Rua São Lázaro bairro, Nova Vitória, o veículo Fiat Punto, placa JXT 9075, de cor cinza.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o carro e entraram em contato com o proprietário para realizar a entrega do veículo.

 

A equipe policial também encontrou um veículo Fiat Uno, de placa JWI 9464, cor vermelha, que estava abandonado na rua Anderson Dutra, bairro Novo Reino. O veículo foi entregue ao proprietário, que informou que seu veículo havia sido furtado no domingo, da frente de sua residência, no bairro Coroado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90