18/02/2021 às 10h17min - Atualizada em 18/02/2021 às 10h17min

IMAGENS FORTES! Cabeça de "Buga Buga" é encontrada no bairro da Compensa

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Uma cabeça humana de um homem foi encontrada em frente a garagem de uma residência ao lado da Ilha Gelada no bairro da Compensa, na noite desta quarta-feira (17)

Um morador observou pela câmera de segurança quando um veículo parou e deixou o pacote na frente da garagem, ao sair para ver o que era, encontrou a cabeça dentro do saco.

A cabeça pertence a um homem identificado apenas como "Buga Buga", que segundo informações, morava na rua Cruzeiro do Sul, no mesmo bairro.




Imagens que circulam na internet, contam que Buga Buga fazia parte da nova facção Cartel do Norte (CDN) e que também deu informações para que membros da CDN pudessem atacar no ultimo dia 16, uma área comandada pelo Comando Vermelho "CV". O alvo era Marcelinho, só que os tiros também acertaram um pastor evangélico que acabou morrendo.

Na manhã desta quinta-feira (18) foi postado em uma rede social que Buga Buga teria sido morto pelos próprios companheiros de facção.



Possível corpo


Um corpo sem cabeça foi encontrado pelos policiais da 8ª Cicom na área da Compensa, a polícia não confirmou, mas pode ser o corpo de Buga Buga. 

É mais um mistério para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »