05/02/2021 às 15h57min - Atualizada em 05/02/2021 às 15h57min

​Ação solidária marca entrega de sopa para acompanhantes de pacientes com Covid-19 no hospital 28 de Agosto

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Uma grande ação social esta programada para acontecer nesta sexta-feira (05), às 19 horas, nas áreas externas do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro sul de Manaus.

Os organizadores irão distribuir mais de 150 unidades de sopa as famílias de pacientes que aguardam informações dos internados e aos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da pandemia. 

A ação foi idealizada pelo empresário e editor-chefe do Portal do Generoso, Marcelo Generoso em conjunto com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM) área 43 do bairro Cachoeirinha.

O pastor dirigente da IEADAM, Franciney Santos destaca que ação é de estrema importância, principalmente no horário noturno.  “Muitos acompanhantes passam a noite inteira sem dormir e as doações só acontecem durante o dia, a noite poucos disponibilizam fazer essas doações.

Estaremos hoje (05) levando essa que talvez seja a única refeição que essas pessoas irão fazer durante a noite, iremos levar também nosso ministério de louvor Gaditas entoando diversos sucessos gospel” disse o pastor. 

Marcelo Generoso proprietário de um dos maiores portais de noticias da região norte destaca que essas ações são fundamentais, principalmente após o descaso do Governo do Estado com a saúde pública.

“O descaso na saúde já matou milhares de amazonenses, fiquei muito abalado ao ver amigos meus morrendo sem oxigênio, e uma forma de acolher o nosso povo foi realizando ações como essa, já doei mais de 300 cestas básica e continuo doando de forma anônima, tentando amenizar essa dor e esse cenário que passa o nosso Amazonas” disse Generoso.

Lembramos que todos integrantes da ação estarão paramentados com IPI´s, mantendo o distanciamento social e fazendo o uso de álcool em gel. 

O que: Entrega de Sopas

Local: Hospital 28 de Agosto

Quando: Sexta-feira dia 5

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90