10/01/2021 às 19h15min - Atualizada em 10/01/2021 às 19h15min

Vasco vence o Botafogo e se afasta do Z4 do Brasileirão

PORTAL DO SENA - Informando com credibilidade

Terra
Foto: Nayra Halm / Estadão Conteúdo
O Vasco deu um passo importante na luta contra o rebaixamento e deixou o Botafogo cada vez mais perto da Segunda Divisão. Neste domingo, em São Januário, o Gigante da Colina venceu o rival por 3 a 0, pela 29ª rodada, e abriu três pontos de frente sobre o Z-4. O time reage sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e ganha fôlego para a reta final do Campeonato Brasileiro.

O Gigante da Colina foi superior no primeiro tempo. O time caiu de rendimento na etapa final, mas deu o bote na hora certa para ampliar o placar e garantir a vitória. Agora, o Vasco está na 15ª colocação, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4.

A situação do Botafogo é dramática. Barroca mudou muito o time, mas não funcionou. O Fogão melhorou na etapa final, mas de nada adiantou. Na 19ª colocação, com 23 pontos, o Botafogo vê a diferença para sair do Z-4 subir para nove pontos. O Fortaleza, primeiro time fora da zona da degola, tem 32 pontos.

O Vasco tem mais um rival direto pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina recebe o Coritiba, sábado, às 21h, em São Januário. Já o Botafogo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
portaldosena.com.br Publicidade 1200x90